Não dê tréguas à preguiça! Deixamos-lhe esta aula, para que não se esqueça da importância de praticar exercício físico. Faça-o pela sua saúde. Abrace o desporto em sua casa.
  Alongue, encontre um sitio tranquilo em sua casa, e aproveite para deixar os seus músculos relaxados. Boas desculpas para o fazer não faltam; depois do seu treino, ou para sentir algum alivio nas suas dores de costas, ou ainda para dormir mais tranquilamente. Abrace este alongamentos em sua casa
  - Esta aula foi preparada com variantes mais simples e mais complexas, com o objetivo de ser exequível pela grande maioria das pessoas; - O treino é dividido em 3 partes, cada uma com a duração de 5 minutos; - Em cada uma das partes, são propostos 2 exercícios, cada um deles repetido 4 vezes, durante 20segundos, descansado de seguida 10segundos; - Após 5 minutos de treino, segue-se 1 minuto de descanso; Importante: • Adapte o seu treino, tendo em conta, não só as alternativas em cada exercício, mas…
  Neste período de isolamento social, a realização de atividade física é uma forma de cuidar o corpo e tratar a mente. A Organização Mundial de Saúde, recomenda, pelo menos, 30 minutos, diários, de atividade física, com intensidade moderada, com exercícios que promovam o desenvolvimento da resistência cardiovascular e o reforço muscular. É com este objetivo que o Município de Aguiar da Beira vai realizar e publicar, na sua pagina de facebook, vídeos de atividade física, especialmente pensados em quem está em casa. Cada vídeo, será preparado de forma a…

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