Política da Qualidade

Política/Sistema de gestão da qualidade dos serviços municipais

 

 

O Município de Aguiar da Beira exerce a sua atividade pugnando, dia após dia, por princípios promotores da qualidade dos serviços, transparência, rigor e sobretudo pela elevação do superior interesse público. Apesar do Município de Aguiar da Beira não ter a qualidade dos serviços públicos municipais certificada ao abrigo da norma NP EN 9001:2008, a engenharia dos processos internos é efetuada com base nos seus princípios e é adotada uma politica de melhoria continua dos mesmos, no sentido de aperfeiçoar a qualidade dos serviços, inserindo critérios de eficiência, eficácia, competitividade, inovação e valorização dos recursos humanos. Para o efeito a utilização do sistema de avaliação de desempenho da organização é um importante contributo para a realização dos objetivos estratégicos plurianuais do Município de Aguiar da Beira:

 

SIADAP - Objetivos Estratégicos Plurianuais

 

A participação de todos os agentes é importante para a efetiva melhoria continua dos serviços, e nesse sentido a audição das suas sugestões é determinante para execução da acção municipal e pode efetuá-lo de forma totalmente anónima e confidencial através do seguinte formulário: Reclamações e sugestões

 

icon Reclamações escritas registadas pelos serviços do Município 2015-2016 (180.88 kB)

NOTICIAS

CONTACTOS

Morada:

Av. Liberdade n.º 21,

3570-018 Aguiar da Beira

Telf: +351 232 689 100

Horário de Atendimento:

09h00 - 16h00