20 Jul. 2023

Sessão de capacitação para a utilização externa dos serviços online suportado nos novos formulários do urbanismo

O Município de Aguiar da Beira vai realizar, no dia 20 de julho, pelas 10h30 no Auditório Municipal uma sessão de capacitação para a utilização externa dos serviços online suportado nos novos formulários do urbanismo.

O Município lança desta forma o desafio de apresentação de questões mais específicas, de modo a ser melhor direcionados os conteúdos e exemplos práticos, com vista a melhorar a adesão e experiência com este canal renovado de relacionamento online.

Todas as opiniões são importantes para o Município de Aguiar da Beira no seu processo de verdadeira transição digital, centrada nos cidadãos, estabelecendo novos modelos de governação e relacionamento confiáveis, sustentáveis e inteligentes.

Temas a abordar

• Como se registar nos serviços online do Município?
  • Quais os mecanismos de autenticação e assinatura digital previstos no âmbito dos serviços online?
  • Como atuar enquanto representante de outrem no processo de submissão digital?
  • Quais os serviços online disponíveis na área do Urbanismo?
  • Quais as regras de submissão digital de processos na área do Urbanismo?
  • Como utilizar a ferramenta do NoPaper?
  • Como se aplicam as novas regras e canais de interação a processos já em curso?
  • Como se processam as interações e notificações subsequentes a partir da submissão de pedidos nos serviços online