11 Jul. 2023

XX Feira das Atividades Económicas - 2023

O Município de Aguiar da Beira prepara-se para receber, entre os dias 27 e 30 de julho, mais uma edição da Feira de Atividades Económicas (FAE).

Reconhecida como um dos grandes eventos do concelho de Aguiar da Beira, a FAE é uma referência importante na divulgação e promoção da atividade económica, cultural e recreativa do concelho.

A FAE proporciona, para além da oportunidade de negócios e investimentos, a possibilidade de troca de contactos, um vasto e diversificado programa, que inclui espetáculos, exposições, atividades económicas, agrícolas, desportivas, recreativas e culturais.

Na edição de 2023, o Município de Aguiar da Beira continua a dar especial destaque aos artesãos e produtores locais, essenciais na manutenção de tradições e parte significativa do tecido produtivo do nosso concelho.

Nesse sentido, o Município convida-o a participar na FAE, de forma gratuita, num dos espaços destinados para esse efeito, podendo divulgar e comercializar os vossos produtos.

No caso dos produtos locais e no âmbito da sua inscrição na iniciativa da logomarca “Aguiar à Vossa Beira”, será disponibilizada embalagem/rótulo padronizado para os mesmos.

Juntos, daremos destaque aos nossos produtos e às nossas gentes, praticando a arte de bem receber.

Condições de Acesso FAE'23

Horário de abertura:

Dia 27, 20h00 (entrada paga a partir das 20h00, custo 3.00€)

Dia 28, 17h30 (entrada paga a partir das 17h30, custo 5.00€)

Dia 29, 13h30 (entrada paga a partir das 17h30, custo 3.00€)

Dia 30, 13h30 (entrada gratuita)

Bilhete geral: 6.00€ (garante o acesso ao evento todos os dias)

• Para crianças com idade igual ou inferior a 12 anos a entrada é gratuita.
  • Membros do corpo ativo dos Bombeiros Voluntários de Aguiar da Beira têm redução de 50% no preço da entrada.

Onde adquirir  ?

Pode adquiri o bilhete geral antecipadamente no edifício dos Paços do Concelho,Biblioteca Municipal, Piscinas Municipais ou no Posto de Turismo.

Nos dias da FAE, pode adquirir o passe geral ou bilhete diário, na bilheteira situada no pórtico de entrada.

Aguiar da Beira espera por si!