25 Set. 2022

Caminhadas na Natureza – Carapito

O Município de Aguiar da Beira em parceria com as Freguesias do concelho, incentivam as pessoas a praticar desporto, conviver, partilhar momentos e experiências através do projeto Caminhadas na Natureza.

Estes percursos passam por todas as Freguesias, e em cada um deles pretende-se que os caminheiros absorvam histórias, observem locais únicos e aproveitem cada cor, cheiro e sensação.

Este ano, a Caminhada na Natureza da Freguesia de Carapito, foi escolhida para fazer parte da iniciativa “Pé ante Pé” levada a cabo pela Comunidade Intermunicipal Viseu Dão Lafões, que pretende dinamizar a rede de percursos pedestres implementados nos 14 Municípios que a integram.

O percurso existente na pacata Freguesia de Carapito, tem certamente locais de interesse turístico incríveis, para serem descobertos.

Venha fazer parte desta caminhada. Inscreva-se!