10 Jan. 2022

Atendimento Descentralizado nas Freguesias

O Município de Aguiar da Beira pretende garantir uma maior a proximidade à população, existindo uma necessidade de prestar um serviço de proximidade no concelho.

Assim, em colaboração com as freguesias do concelho, será disponibilizado um trabalhador do Município, durante a uma manhã por mês na sede de cada uma das freguesias existentes antes da agregação.

O calendário das deslocações a cada freguesia será sempre posterior à passagem do leitor de contadores de água, que será mensalmente divulgado.

O serviço de atendimento poderá efetuar qualquer atendimento de serviço municipal, dentro das possibilidades técnicas e logísticas, incluindo pagamentos dos serviços de água.

O calendário dos atendimentos já se encontra definido:

O referido serviço de atendimento será efetuado nos dias indicados entre as 09:30 e as 12:00.