30 Dez. 2021

OPÇÕES DO PLANO E ORÇAMENTO | 2022

O  Orçamento  Municipal  para  2022 tem  o valor  global  de  cerca de 11,6 milhões de Euros.

Só  com  o  envolvimento  das  pessoas  e  o  intransigente  rigor  é possível assumir  compromissos,  resultantes  do  somatório  de  ideias, do planeamento  cuidado  e  sustentado  da  definição  de  uma  visão estratégica para o concelho.

Para além dos necessários investimentos em infraestruturas municipais e atividades recorrentes, as Grandes Opções do Plano para 2022 englobam:

- Reformulação do armazém municipal

- Estudo da construção de pavilhão multiusos

- Aposta na Habitação e Urbanização

- Aposta na eficiência energética

- Reabilitação e conservação de edifícios escolares

- Refeições escolares gratuitas

- Transporte escolar gratuito

- Prémios de Mérito e de Acesso ao Ensino Superior

- Mundial de Juniores de Orientação 2022

- Ajustamento de iniciativas e eventos

- Projetos de Urbanização para habitação

“Capitalizar as  nossas  potencialidades, melhorar  o realizado, atentos às ameaças que um concelho  do interior enfrente, mas especialmente empenhados nas oportunidades únicas que temos de agarrar.”

“Uma administração pública que se pretende eficaz, eficiente, com rigor e compromisso.”

Documentos:

Opções do Plano e Orçamento para 2022